Rentabilidade do primeiro semestre de 2012

 
Para quem não sabe, eu desenvolvi alguns modelos para operar milho, café boi na BM&F.São modelos objetivos e automatizados. Esses modelos são operados desde 2010.

Após o primeiro semestre de 2012, podemos observar como os modelos de commodities se comportaram. Essa avaliação é muito importante para que sempre possamos estar observando o comportamento do mercado em relação ao nosso Trading System.

OPERAÇÕES TÁTICA DE MILHO 2.0 (2012)





RESULTADO TÁTICA DE CAFÉ 2012








RESULTADO TÁTICA DE BOI GORDO 2.0 (2012)




É importante ressaltar que a rentabilidade percentual vai depender do manejo de risco utilizado. Não foi calculado sobre a margem de garantia. Pois dessa forma teríamos um resultado pelo menos 3X melhor, porém teríamos também 3X mais risco.
Com efeito, o menejo varia de contrato para contrato de acordo com critérios técnicos estatísticos.

Obs.: A operações de Boi gordo foram encerradas no mês de maio. Isso pois, o contrato tem perdido liquidez. Tal ocorrência tem prejudicado muito as operações de Boi Gordo.

Para quem gostou da postagem, peço que participem, sigam o meu blog. Basta clicar no botão à direita "Participar desse site".

Comentários

  1. Boa noite, eu sou novato na bolsa, e estou aprendendo mais sobre commodities, não entendi como funciona este seu sistema, e quanto eu pago ?
    favor responder para eliasgutierres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, sou assessor de investimentos. Meu trabalho é auxiliar os investidores a obterem o melhor resultado financeiro em detrimento do perfil de risco.

    Para melhor assessor os investidores, eu desenvolvo estratégias para que esses investidores possam operá-las. As estratégias são automatizadas, portanto uma vez que tenha decidido operar alguma dessas estratégias, não irá mais precisar se preocupar, pois todas as operações serão executadas automaticamente para vc.

    Por essa assessoria não é cobrada nenhum custo.

    Cabe ressaltar que a Assessoria é totalmente balizada por uma metodologia de crescimento de capital. Portanto, essas estratégias são apenas uma parte da estrutura de investimento, que tem por objetivo principal que é construir um portifólio consistente de crescimento financeiro.

    Caso queria iniciar no mercado com essa minha metodologia, responda positivamente ao email tiago.missaka@topgradeinvestimentos.com.br.
    Irei entrar em contato e detalhar tudo para vc.

    Obrigado pelo contato.

    Att,
    Tiago Missaka

    ResponderExcluir

Aprenda a Investir