Resultado das operações em 2011


Olá pessoal!

Na primeira postagem do ano quero avaliar as operações que fizemos em 2011.

Como vocês bem sabem, sou Assessor de Investimentos trabalho auxiliando os meus clientes em seus investimentos.

Dentro dos modelos operacionais que eu desenvolvi em BM&F os investidores que operaram Milho obtiveram o melhor retorno percentual sobre a margem, seguidos pelo Café Arábica e pelo  Boi gordo respectivamente.

Quero parabenizar todos os investidores que operaram comigo esses modelos. Por serem modelos de tendência (apresenta baixo índice de acerto), sei que é psicologicamente desconfortável operar essas estratégias. Mas como todos viram o retorno é compensador. Dessa forma para todos vocês que permaneceram nas estratégias, estão de parabéns!

Segue os resultados de cada contrato abaixo:





Em 2012 tenho novidades!
Vocês serão os primeiros a saber:

1 - Aprimorei a Tática do Boi Gordo.
Isso mesmo, para que já gostou dos rendimentos dessa tática 1.0, agora na versão 2.0 vai gostar mais ainda. O Baktest apontou que se tivesse operado o novo modelo de teriamos um retorno de 584% (de Fev a Dez). Vou detalhar as estatística da tática do Boi 2.0 num próximo post.

2 - Desenvolvi um modelo para operar Ações
Agora os clientes terão a disposição um modelo para operar ações da LLIS3.
Esse modelo apontou 191% de lucro pelo Backtest de 2009 a 2011.

3 - Estou trabalhando em um novo modelo de milho.
Os estudos tem se mostrado promissores.

4 - Estou finalizando um modelo para operar Mini Índice.
O mini Indice sem dúvidas é paixão nacional. E eu tenho um presente para todos que operam o dito cujo.
Estou desenvolvendo um modelo de Daytrade que é muito interessante. É bem possível que esse modelo seja disponibilizado para todos os investidores da corretora que trabalho (Interbolsa).

Para todos que quiserem operar alguns dos modelos basta entrar em contato.

Comentários

Aprenda a Investir