Commodities

Sou assessor de investimentos. Trabalho auxiliando os investidores a atuarem no mercado financeiro apresentando as melhores oportunidades segundo o seu perfil de risco. Como diferencial, atuo fortemente em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) objetivando desenvolver novas estratégias para meus clientes. Com efeito, o investidor pode atuar no mercado de Bolsa como um profissional de mercado.

As estratégias automatizadas possuem um caráter sistêmico (trading system). O investidor apenas escolhe as estratégias que pretende operar, e com a minha assessoria, as operações serão realizadas automaticamente.

Abaixo apresento a rentabilidade de algumas das estratégias de commodities que disponibilizo para meus clientes. Essas são estratégias de BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros).


CAFÉ ARÁBICA BM&F





MILHO BM&F





BOI GORDO BM&F




- Esses resultados foram obtidos com base em operações realizadas com 1 contrato.
- Não se trata de gestão de carteira.
- O lucro passado não garante lucro futuro.

Para começar a investir, entre em contato pelos canais abaixo.


AVISO LEGAL - DISCLAIME
As informações contidas neste blog/site são apenas estudos ou opiniões pessoais dos participantes e não representam, de maneira alguma, recomendações de investimento, isentando a todos sobre qualquer responsabilidade resultante da tomada de decisão com base no conteúdo aqui apresentado. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais.

Aprenda a Investir